Bi e Luny (toca a escrever)

Fui à padaria comprar pão. Quando percorria o corredor, para ir embora, reparei que um senhor pousou os seus olhos em mim e nunca mais desviava aquele olhar e aquele sorriso que me enerva, sempre... Pensei na minha imagem naquele momento. Ou melhor, pensei na minha figura! Estava de fato de treino, que por preguiça nem me apeteceu tirar (até porque a padaria era mesmo ali ao lado), com umas sapatilhas que nem combinavam com o resto e estava com o cabelo encharcado porque apanhei chuva no caminho (chovia a potes nessa altura). Estava muito apresentável, portanto. Apeteceu-me gritar: "Pelo amor de Deus! Olhe mas para realmente quem estiver em condições de ser observada!" Mesmo naquela triste figura, aquele cota seguiu-me com o seu guloso olhar. E foi aí que me lembrei dos bons velhos tempos no Bairro (ai que saudades!!!!) em que a Bi se fartava de meter comigo por causa dos cotas. Depois um pensamento puxou o outro e lembrei-me também da Luny sempre a dizer que eu tinha uma cara que não se esquecia. Foi tão bom recordar as nossas gargalhadas! Então pensei nesta ideia de vos fazer um desafio. Vamos voltar atrás no tempo. Vamos escrever sobre algo bom que vivemos, algo que nos fez rir, algo que fazia parte do nossa vida no bairro.
Desafio a Bi a escrever sobre a minha "relação" com os cotas e desafio a Luny a escrever sobre o que ela costumava dizer da minha cara! E fico à espera de um tema escolhido por cada uma de vocês para eu escrever também. Toca a escrever!

Não se esqueçam "AI LAMBE IUS!! "

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

Desafio!!! I lobe desafios... :p
Ocapa, mi aguarde Pérola, porque as pérolas estão a caminho do Bairro....Just you wait and see :D **