Para marcar

Hoje faz anos o JP, a grande paixão da minha adolencência. Apesar de o ter esquecido, nunca mais esqueci esta data, e acho que é por causa do número. Sempre gostei mais de números pares. Parecem-me mais redondos. E depois o 6 marcou vários campos da minha vida. É, portanto, o número que mais gosto. O JP jogava futebol, fazia mesmo magia com os pés. Curiosamente jogava com a camisola número 6. Eu, nessa altura, jogava voleibol e claro está escolhi a camisola 6! Mais, na adolescência também, eu tinha um fraquinho (para não dizer que tinha uma toleima muito grande) pelo Paulo Sousa que, vestia a camisola 6 da Selecção. Sempre o número 6...
Quando jogo no euromilhões o 6 faz sempre parte da chave. Alguns acontecimentos marcantes aconteceram em dia 6.
Tenho andado meia perdida no tempo, não sei bem a quantas ando, mas hoje acordei a pensar que era dia 6 e achei que era um bom dia para marcar aqui a importãncia deste número.


1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

FM disse...

Hmmm tb fui numero 6 durante 2 anos