Piadas (ainda que secas)


Tem piada... As piadas não se seguram, não se controlam! Simplesmente surgem na nossa cabeça e o melhor é deitá-las cá pra fora, mesmo que sejam secas! Ou fazem-nos cócegas nas entranhas. Vale a pena partilhar um pensamento piadético, por mais disparatado que seja! Vale a pena dizer alto uma ideia, uma frase, um comentário que formamos mentalmente, se for capaz de nos fazer rir e de fazer rir os outros! Uma piada que nos arranque um sorriso, que nos provoque gargalhadas!
Ontem, depois de uma "escorregadela" no Mac eu e as outras miudas do bairro amarelo fomos a casa do Titi ver um filme. A hora já ia avançada. Diz a Bibendum:
-O Titi vai-nos matar, já é muito tarde!!
Responde a Luny:
Oh! Estivemos a conversar! O que seriamos se não conversassemos?
-Seriamos mudas!
... depois de mais um tempo de blá blá blá...
Diz a Bibendum:
-Está bem,mas não foi uma conversa séria, foi uma conversa da treta... E eu prefiro estar calada do que estar a dizer disparates!
-Eu também prefiro... Também prefiro que tu estejas calada do que digas disparates!
...Já em casa do Titi...
Disse a Luny:
-Eu e a Pérola também vamos ao jantar. De penetras!
-Vamos de penetras pra ver se somos ... (piiiiiii)
Fico impressionada com as coisas que saem desta minha cabeça... Mas que dá pra rir lá isso dá!


Pérola Negra




1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

margarida disse...

Lá que dá para rir.. dá! :p