Amor ao árbitro


Ontem fiquei impressionada com a Liga dos Últimos. Apesar da fama, nunca tinha visto nada do programa, para além do anúncio do " ufss,tau e pimba"! Impressionou-me a confirmação de que não é só na minha terra que há amor ao clube, que por esse país fora ainda há muitos estádios que se enchem a cada jogo de futebol, pelo menos nos clubes pequenos. Impressiou-me a quantidade de cromos que apareceram na tv em tão pouco tempo. Impressionou-me ouvir uma mulher do norte dizer que um certo presidente é uma joia de pessoa, que é um homem muito correcto, muito santo e que a outra é que é uma sabidolas! (Não discordo de tudo nestas afirmações...) Mas, sem dúvida, o que mais me impressionou foi o Sr Marcelino... Este homem, cujo interior deve ser feito de manteiga derretida, este homem é uma raridade! Ele não só não chama nomes ao árbitro como também não gosta que os outros chamem!! É que ele emociona-se... ele chora! E eu vi, eu vi as lágrimas do Sr Marcelino!! Ele chorou a explicar como fica com os insultos ao homem do apito!! Ele é como que um advogado de defesa daquele que por vezes é um ladrão, um gatuno, um bandido um chupista! Desculpe Sr Marcelino, desculpe se o fiz chorar, mas os homens do apito também nos fazem chorar muitas vezes!
Ah! E mais uma coisa Sr Marcelino! Não veja aquela claque "especial" interpretada pelos Gato Fedorento... É que eles, apesar de também acharem que não se deve insultar o árbitro, em casos extremos cantam: "O árbitro foi extramente incorrecto"!!!
E o Sr vai chorar!!

Pérola Negra

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):