Coisas que gostaria de dizer, de perguntar...


Ao The Special One:
Porque é que tem a mania de fazer exames com perguntas subliminares se nem todos os seus alunos têm percepção subliminar? Acha que a sua maneira de questionar é modo de avaliação? E se o pusessem à prova com questões subliminares a que não está habituado, seria capaz de resolvê-las? (Eu tenho para mim que não...)

Ao que trabalha com o The Special One (ou melhor, à Bichona):
Porque é que numa questão de exame que valia 8 valores numa escala de 0 a 20 não deu a ninguém nem metade da cotação? E se disse que, noutra Universidade qualquer as nossas respostas seriam cotadas com o valor máximo, porque é que teimou em dar menos de 4 valores a toda a gente? E ainda, como é que uma Bichona como você consegue ser tão filho-da-p***?

Ao Azeitinho (na eventualidade de ele me perguntar se eu frequento as aulas dele, ou porque é que, sendo a disciplina dele do 3º ano e eu estando no 5º, nunca a fui tentar fazer):
Oh Sr. Doutor! Eu fui a pouquissimas aulas suas porque não o consigo ouvir. Você fala muito baixo e os meus ouvidos estão habituados ao som alto do mp3. Nunca fui fazer a sua disciplina porque fui adiando, adiando, tentado limpar todas as outras, até que cheguei ao 5º ano e vi-me num beco sem saída, ou faço agora ou está tudo tramado! Por isso veja lá se me passa!!!

Um dia vou conseguir dizer isto tudo!!! Ai se vou!!!

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):