Centro das atenções ou não???


Depois de ter lido isto, aqui e estando no aniversário do café mais badalado do Bairro Amarelo, onde toda a gente se vestiu a rigor, para festejar um ano da sua existência, observando tudo a minha volta e notando que realmente há mulheres que fazem de tudo para dar nas vistas, dei comigo a pensar se eu sou daquelas que "não se deixam ver, apenas observar" ou se sou daquelas que querem ser vistas e querem observar e que para isso usam de todas as maroscas possíveis e imagináveis.
Para mim nada é assim tão simples, mas sei que no fim da noite observei bem e por isso a minha presença foi notada por alguém... Quando me deitei na cama pensei que se calhar até me maquilho e visto de maneira diferente para ser vista, e que talvez insista em certos olhares para ser vista, mas não ando aos saltos e aos berros para ser o centro das atenções, até porque tenho amor aos meus saltos altos, aos meus pés e à minha garganta!!!

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Senão lá tinhas ke ir embora de sapatos ja sem salto na mão...loool!! ;-)
*Andreia