Sem idade

Por altura do meu aniversário várias pessoas me disseram que eu estava muito bem para a minha idade... Cada vez acredito mais na velha máxima da minha avó: as pessoas não têm idade. O que importa é o que somos, como nos comportamos, a vida que temos, como nos sentimos. Isso vai fazer-nos parecer mais velhos ou mais novos. Chegou aos 92 anos e juro que em muitos dos dias eu achava que ela era uma rapariga nova!
Mas, com idade ou sem idade, com mais ou menos anos, é sempre bom ouvir elogios deste género, principalmente no dia em que se acrescenta mais um! Significa que estamos bem, que os outros conseguem ver isso. Estou bem para a minha idade? Este frio também ajuda um bocadinho... Conserva!

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Poetic Girl disse...

Sábia mulher a tua avó! E sim a idade apenas se vê na nossa forma de agir, nos nossos actos, afinal há tantas almas encarceradas em corpos novos cuja mentalidade é de alguém idoso... bjs

Sol disse...

Idade? não sei o que é :) Mas sou cada vez mais feliz. Acho que isso importa mais. Tem um optimo dia!

Sol