Na água

Adoro água.
Sinto-me mesmo bem quando estou em contacto com ela.
Gosto de nadar, mas gosto ainda mais de me virar para cima,
abrir os braços, fechar os olhos e simplesmente boiar,
andar ao sabor da corrente...
De vez em quando abro os olhos e fixo-os no céu.
Admiro as suas cores, o brilho do sol,
as formas das nuvens,
os pássaros a fazer acrobacias.
Deixo-me ir.
Autêntica paz!
Agora, nos primeiros dias de Outono,
também me sinto no meio da água,
de barriga pra cima,
de olhos fechados, à deriva.
Mas não há paz, não há paz...

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Se gostas de estar no meio da água vai e aproveita o momento ao máximo. Vais ver que por uns momentos te vais conseguir sentir em paz.

Força.

Beijinhos

Poetic Girl disse...

Vais ver que a tranquilidade vai voltar, vais ver que sim! beijoca

lau-lise disse...

oiii...
vem ver o meu blog de fotografia' preciso da tua opinião para melhorar :)

http://lau-lisephotography.blogspot.com/