Distâncias

Como é possível em determinada fase da nossa vida sermos tão próximos de certas pessoas e depois, sem motivo aparente, sem causa alguma, ficarmos tão distantes? É a distância física que separa realmente as pessoas? Não entendo, há coisas que não entendo...
Pessoas com quem partilhamos tantos momentos, tantas histórias, tantos dias e depois fica tudo tão longe, tudo tão distante, tudo tão lá pra trás!
Deixo aqui a marca da saudade que sinto de tanta gente, de tantas vivências, de tantos momentos felizes que guardarei sempre comigo.
Porque para mim há coisas que a distância não apaga! Pelo menos para mim...

4 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Poetic Girl disse...

Escrevi um post parecido estes dias. Fico triste quando as pessoas se afastam. E por mais que finja indiferença, não consigo.... doi demais... bjs

Pérola Negra disse...

Poetic GIRL: Acho que á todos passamos por isso... Curiosamente até escrevemos sobre o mesmo tema! Doi mesmo, porque o afastamento não tem explicação e porque ficamos "sem pessoas" que no seram tão queridas. Vou já procurar o teu post! Beijinho :)

Anónimo disse...

A mim também me aconteceu o mesmo. Mas penso que se essas pessoas se afastaram é porque afinal não tinham assim tanto em comum comigo.

Beijocas

Pérola Negra disse...

Joana: Ou não tinham muito em comum contigo, ou a amizade não era tão forte como parecia, ou então por outro motivo qualquer... O certo é que há afastamento! E custa. Mas olha o importante é quem está sempre cá.