Coisas de família

A minha família é bastante grande. Como tal dá origem a fenómenos muito engraçados e curiosos... Vou contar apenas alguns. Há coisas que não posso dizer!!
A minha avó esteve grávida ao mesmo tempo que as filhas. A minha mãe antes de nascer já tinha sobrinhos. Muitos dos meus primos direitos têm a idade dos meus pais... os filhos deles, meus primos em segundo grau, é que são mais da minha idade! Alguns dos meus tios têm a idade dos avós dos meus amigos. Somos bastantes netos, mas os bisnetos já são o mesmo número e ainda poucos netos tiveram filhos. Ainda não há trinetos, mas bem podia haver porque há bisnetos mais velhos do que eu e eu já podia ter bastantes filhos! Em quase todos os meses do ano tenho um tio que faz anos. Tenho meios tios e meios primos. A minha avó enterrou dois maridos e três filhos. No Natal já chegamos a ser 50 pessoas à mesa.
No último aniversário de família andamos todos ao moche. Literalmente ao moche! Ao som da música, houve uma explosão de alegria! Saltamos todos, andamos de braços no ar, uns contra os outros... desde os meus primos de 3 anos até às tias de 70 anos, incluindo os reumáticos, os mais tristes e os que nunca dançam.
O que posso dizer mais? São coisas de família! Da minha família!

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

ML disse...

Demais!! Que delírio e que família deliciosa que deve ser!! :)

A minha família é grande mas não tanto!!

É como digo, és uma sortuda. ;)

Pérola Negra disse...

ML: A minha família é deliciosa mesmo... porque há óptimas cozinheiras, é mesmo uma perdição! ;)