Ouvir o mar

É sempre tão bom ouvir o mar... Foi tão bom ouvi-lo hoje!
O barulho das suas ondas, mesmo quando estão revoltadas, tranquiliza-me.
Fechei os olhos, deixei-me estar sentada, em silêncio a absorver cada minuto, cada bocadinho de som. Não queria que aquele momento terminasse.
Só pensava, ai como eu gosto de ouvir o mar!!

6 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Di disse...

Eu também gosto tanto... serena-me a alma, nem que seja por aqueles instantes.

Anónimo disse...

Hoje também fui ouvir o mar para me tranquilizar...para me encontrar...

Beijinhos

Pérola Negra disse...

Di e Joana: Um dia combinamos e vamos juntas ver e ouvir o mar! Vamos ficar muito calmas... mas só depois de muita conversa! =)

Anónimo disse...

Hahaha... é uma ideia. :P

Beijocas

m.a.r.o. disse...

Meninas: eu vim de lá! Posso fazer companhia?

Pérola Negra disse...

m.a.r.o: Desculpa lá, mas é um programa só de raparigas. E nem venhas com a conversa de que és um bocado "gaja"! lol