Eu quero!

Eu queroooooo.................. uma semaninha de férias!
Pra repor energias.
Para carregar as baterias que ainda estão fracas.
Para pôr a cabeça em ordem.
Para me alimentar e dormir direito.
Pra ver se esta tosse passa.
Para cuidar de mim.
Para poder não fazer nada.
Para poder pensar.
Para me distrair.
Para poder ficar aqui.
Para fazer o que gosto.
Pra ter um tempo para mim.
Para ver se fico com alguma cor na cara.
Para voltar a conseguir dormir até tarde.
Para ler algo que não sejam as "Bíblias" habituais.
Para ganhar coragem de ir trabalhar de novo.
Para conseguir paciência para o dia a dia.
Para não me sentir sozinha na casa vazia.
Para me sentir bem.
Eu quero!
E preciso!!
E mereço!!!

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

macaco do 1ºD disse...

Boa Tarde Estimado,

É um prazer contactá-lo e em primeiro lugar elogiar pelo bom blog que expõe a todos nós, leitores.

Envio este e-amil para anunciar a abertura de um novo blog, o "Macaquinhos no Sótão". http://osmacacosdosotao.blogspot.com/

Um blog pensado há muito, mas que só agora decidi abrir.

Gostaria muito de contar com a sua ajuda na promoção deste blog, colocando o link, se possivel

Como é claro, retribuirei sem piscar os olhos em colocar o seu link na minha página!

Espero uma resposta sua.

Piston disse...

Sinto-me tão especial...
Um comentário igualzinho no meu blog. É bom saber quando somos admirados em massivamente.

Pérola Negra disse...

Macaco do 1ºD: Obrigada pelo elogio ao nosso blog.

Piston: Imagino como te sentes especial... eu sinto algo parecido!

Piston disse...

Ainda não fui entregar a minha "resposta" ao blog do senhor. Não sei se lha dê de vaca ou de pombo.

Pérola Negra disse...

Piston: Compreendo-te bem. Quando os meios são muitos ficamos indecisos. Vamos fazer assim, tu escolhes a melhor forma e depois dizes-me como correu! Pode ser? É que eu fiquei tão curiosa...