No meio dos homens


Ontem tive um jantar só com homens. Há uns tempos era prato habitual. Foi o meu grupo de trabalho apenas durante uns meses, mas sinto falta desses dias complicados, de stress e pressão, mas cheios de cavalheirismo! Em reuniões, jantares, conferências, convívios, eu era muitas vezes a única mulher. Eu era a "menina" dos olhos deles! Tudo passava por mim, todos queriam a minha opinião, falavam directamente pra mim. Chegaram a disputar-me para ser sua companhia no carro, abriam-me as portas, pagavam tudo. Olhavam-me com muito respeito e protecção. Se houvesse apenas uma cadeira seria pra mim. Nos tempos que correm há muito pouco cavalheirismo... diria mais há muitas vezes falta de educação. E a educação cabe em qualquer lugar. Sinto falta desses tempo, em que era eu no meio de tantos homens! Porque os homens sabem ser tão atenciosos quando querem...

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):