Sinto-me desafiada!


Pérola, a tua cara é inesquecível.
Lembro-me perfeitamente quando o nosso caro professor de Direitos Reais, e presidente da Escola de Direito, te cumprimentou nas escadas do CP2 (não sei que andávamos lá a fazer, mas não devíamos ter ido às aulas, quase de certeza!). Se lhe perguntares, ele não sabe o teu nome, mas lá lhe passaste à frente e ele nunca mais esqueceu a tua cara e cumprimentou-te. E eu que queria passar despercebida aos olhos dos professores, e pimbas, logo o monsieur président cumprimenta-te e eu ao lado. Acho que se ainda hoje ele passasse por ti, te cumprimentaria... Tu tens aquela cara que as pessoas vêem uma vez e quando te vêem a segunda acham que te conheceram em algum lado, mesmo que nunca tenham falado contigo... acho que era por isso que o Piu-Piu (ihihih Piu-piu, lembras-te?) olhava tanto para ti, por teres uma cara tãaaaaaaaaaaao inesquecível, if you know what I mean...

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):