Os meus ricos pézinhos de princesa...

Eu sei que eles são aquela coisa inesquecível, mas serem tema de não um, mas de dois posts é muito para estes pés tão pequenininhos.
A verdade é que moi mêmme, je, Luny Maria, calço um 35...
Um 35 que me fica largo, e que no entanto me magoa os pés.
Um 35 que quase nunca compro porque é extremamente dificil encontrar.
Um 35 em sapatos, sandálias e havaianas.
As minhas primeiras havaianas número 35, vieram directamente do Brasil. Muitos Verões passei a usar chinelos em que cabia um verdadeiro piquenique à frente e atrás.
Nas botas, já nem peço o 35, é logo 36. Ficam grandes, mas não saem do pé e dá pra calçar meias grossas, o que é uma vantagem.
Sabem aqueles sapatinhos que costuma haver na Stradivarius, Zara, e afins?
Baratos, que até se podia ter um par para cada toilette? Pois, pois... comprei uns e usei-os duas vezes... Nem com palmilha aquilo vai. Ponho um pé à frente e já o sapato ficou para trás.
E é esta a minha sina.
Correr atrás de calçado que me sirva e que não me magoe. Porque para além de ter pés pequenos, tenho pés sensíveis. Uso sapatos um dia, tenho de calçar botas o resto da semana...
E as pessoas acham piada. Os amigos, o namorado, não resistem a tocar, a fazer cócegas e eu quase morro quando vejo os dedos apontados aos meus ricos pés de princesa...
E os vossos pés, como são?

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Nisca disse...

Tenho a mesma sina...
Pés pequenos e sensíveis, um drama na hora de comprar sapatos, sabrinas, sandálias e botas (aqueles modelos que são mesmo aquilo que gostamos, mas que não fazem para o nosso numero)... Tamanho? o 34 e o 35 e em alguns modelos... o 33.
Universo... Para quando uma loja para pés de fada??