Eu não pedi nada!


Querido pai Natal:

Não achas que estás a exagerar? Eu não te pedi nada...!! NADA!!
Primeiro mandas-me o designer jeitoso, por questões de trabalho, ele lá se foi chegando e há meses que não me larga... Diz que só quer um café comigo! Pois claro!
Depois ainda me continuas mandar o meu ex-namorado! Deve ser para eu não o esquecer... Também que estar comigo... Pois claro!
E misturas ainda aqui para o meio alguém com quem descobri ter muita empatia... Também quer estar comigo... Pois claro!
Mas diz-me uma coisa Pai Natal, porque é que tem que ser tudo ao mesmo tempo?!? E porque é que tem que ser quando eu estou ocupada?!
Isto faz-me lembrar a Escola Primária em que os meninos queriam todos brincar comigo, diziam que gostavam de mim. Nunca gostei de me gabar disso, eram coisas de criança, mas eles fazem questão de me continuar a falar dessa altura em que queriam ser meus namorados. Calma, também não eram assim todos... um não queria, esse queria ser Padre! Curiosamente na adolescência eu e ele ficamos tão amigos, andávamos tanto juntos que diziam que eramos namorados. Esse, já está casado!
Pra quê tanta coisa à mistura, isto deve ser um teste à minha resistência,ou qualquer coisa do género. Já na altura eu pensava, para quê tantos, quando eu só quero um? E agora eu faço a mesma pergunta! Tem lá calma Pai Natal! Lembra-te, eu não pedi nada!
Na primária eu não tinha capacidade para grandes planos, mas agora... não puxem por mim... Um dia marco um encontro com todos, no mesmo sítio, à mesma hora... Eu não vou! E eles que se entendam!

6 Vizinho(s) mais amarelo(s):

m.a.r.o. disse...

Se calhar é como aquela publicidade da TMN (pediste tanto e tantas vezes, não agora, em tempos...) que aparecem todos ao mesmo tempo. Ainda dizem que o Pai Natal não existe...

Anónimo disse...

LOl é sempre assim. ou tudo ou nada lol ao menos alimenta-te o ego :)

Pérola Negra disse...

m.a.r.o: Eu não pedi nada. Até porque todos nós sabemos que não é só pedir ao Pai Natal. Mas já que falas na TMN, espero que eles não me façam MOCHE! :D

Amarrotada: Sim, se não se alimentar o corpo ao menos alimenta-se o ego! lol

. disse...

Pensa que quando não tiveres nenhum, te vais lembrar disto que escreveste. Tens que escolher Pérola :)

Tixa disse...

Xiça... e ainda por isso estás ocupasa! se não , pelo menos, poderias te divertir a escolher o melhor! bem... vale o Ego que fica em cima ;)
A vida é tão injusta às vezes... um hora com tudo e outra sem nada! LOL


* Beijocas

Pérola Negra disse...

Martina's: Pois, provavelmente vou ter saudades desta época tão cheia! ;)

Tixa: É mesmo, se fosse repartido era melhor! ;)