Desculpem lá o mau jeito


E como nem tudo podia ser um mar de rosas, hoje venho práqui reclamar do trabalho, já que no trabalho não posso.
Pois bem... eu sei que há muita coisa pra fazer, mas wait a minute, eu só estou a trabalhar há um mês, UM MÊS... não esperem que eu seja uma máquina com calibragem perfeita, porque afinal de contas, ainda estou a aprender.
Não esperem que eu ensine bem o novato, porque nem eu às vezes sei o que estou a fazer.
Não esperem que façam 20 contratos num dia, quando não tenho os dados todos para avançar. Não queiram tudo para ontem , porque eu sou só uma e só tenho dois braços e entre a elaboração, correcção, envio, ensino e esclarecimento de dúvidas, alguma coisa há-de falhar... Qualquer dia põem-me a atender o telefone! Tá bem tá... Nem pensem... E prá semana o G. pode estar de férias, mas eu não vou acrescentar mais o trabalho dele à minha to-do list, já me chega o que tenho em mãos, ok???


Ufaaaaaa!
Já tá....

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):