Um Jack Sparrow só para mim sff!

Ouch, até doi!
[Hmmm… Se calhar estou a pedir muito… Who cares é Natal.][Toing!]

4 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Pérola Negra disse...

Sabes que se eu pudesse realizava todos os teus dejesos! Mas não pares de sonhar, porque dizem que quando queremos muito uma coisa... Acho que nem assim! Mas só porque ele não é homem para ti, claro. :P
Kiss

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Aii.. ele tem assim um ar tao... hum.... tao... sem palavras!!!!
Bom.
chega.
lol

Nini disse...

Mich... "Bai pá fila!!!"

Bibendum disse...

Pérola: Só por isso... Mereço melhor, num é?! Heheheh ;P

Frutinha, este aqui é que era uma boa frutinha, num era?! Lolis ;p
Priceless

Ni, Eu já tou na 'Bixa' desde 1980...Mas guardei-te lugar ao meu lado... Corre... lol :p beijinhos grandes :D