Acordei antes do despertador por causa de barulhos externos ao meu quarto. Queria tanto dormir mais! Com os olhos ainda meio cerrados, depois de mais uma noite mal dormida, olhei-me ao espelho e vi o meu lábio inferior com sangue. Estava seco. Mordi-me? Ou veio alguém durante a noite deixar-me a sua marca? Vesti-me, sem pensar muito, e saí de casa.
Enquanto esparava pelo metro reparei nuns olhos que pousaram em mim. Desviei o olhar. Procurou entrar na mesma porta que eu e pôs-se mesmo à minha frente. Apeteceu-me perguntar-lhe porque é que não parava de olhar para mim! Á medida que ia andando pela estação em direcção à rua reparei que várias pessoa estavam a olhar. O que é que foi? Nunca viram?! Apesar de ter dormido pouco (é comum nestas alturas ter uma ligeira alteração no meu humor) consegui resistir e não fiz um único comentário! Mas porque seria? Estaria outra vez com o meu lábio a sangrar?

Olhei para mim e só depois se fez luz... estava veztida de azul.

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

Ou não serias tu a detentora do Título: Senhora-de-Azul do ano ;)Melhor, és o azul sobre o ouro..Kakkaka ;)

Sorrisos azuis á Senhora de Azul **

m.a.r.o. disse...

Chegou talvez a altura de te rebaptizares de Pérola Azul?

Em relação ao lábio, certamente terá sido um grande sonho... intenso... para te morderes assim! :)

Pérola Negra disse...

Bi: Fizeste-me lembrar uma grande noite de queima em que alguém me baptizou de "Senhora de Azul"! E de facto parece que o nome me fica bem. Estás com umas piadas... de ouro!

m.a.r.o: Mais do que a cor o importante é ser Pérola.
Os meus maiores sonhos e os mais intensos são quando estou acordada. :)

Anónimo disse...

Só por curiosidade e metafisicamente falando, o corte no lábio superior tem ligação com os desejos que sentimos em nós e o lábio inferior com o meio em que evoluimos.
Espero que tenha feito algum sentido para ti.

Beijocas e bom fim-de-semana.

Pérola Negra disse...

Joana: Ainda não descobri a razão do corte no meu lábio... mas não me vou esquecer do teu ensinamento. Obrigada pela explicação! :)
Beijinho