Loved the weekend...

(Eu sei que ainda faltam as fotos das férias, mas ainda não tenho cabos!)
Sexta:
Chego a Lisboa. Jantar com o F (qualquer dia rebolo!).
Sábado:
Madrugámos para ir para a praia, mas o dia estava chuvoso. Ainda assim, resolvemos arriscar e ainda bem! O dia não estava espectacular, mas deu para eu apanhar um escaldão, para ser levada a braços para a água (figuras tristes!!) e para comer frutinha já partida aos bocadinhos (Oh A! Eu sei que tu vens ao bairro! Frutinha aos pedaços em tupperwares é muito panigas, mas sabe bem, eheheh!).
Mas o melhor estava para vir.
O jantar.
Claro que chegámos a casa esfomeados. Os nossos anfitriões o A e a G, prepararam-nos um jantarzinho mesmo à maneira: pão-de-alho coberto com queijo derretido e pica-pau de entradas, caipiroska negra a acompanhar. O prato principal? Lasanha muito, mas mesmo muito, boa (aquilo até tinha canela e eu nem me queixei!) com salada de alface e laranja. E de sobremesa: petit gateau de chocolate, com gelado de morango.
Delicioso!
Fiquei tão cheia, que eu e a CC (outra das convidadas) pedimos ao A um digestivo. Ele apareceu-nos com uma garrafa de licor de manga. Bebemos aquilo a shots. O primeiro foi horrível (a bem dizer, foram todos!), mas a verdade é que bebemos a garrafa toda... Tive de provar que mulher do norte não brinca em serviço e não é um licor-que-sabe-mais-a-aguardente-que-outra-coisa que me deita abaixo.
Acabámos a noite a jogar Buzz, com as mulheres a darem uma abada aos homens (já sei que isto vai dar pano para mangas!)
O fim-de-semana terminou num passeio pelo Parque das Nações com F, no domingo à tarde...


Foi mais um fim-de-semana que me deixou cheia de água na boca por estar lá definitivamente... Vá, rezem aos vossos santinhos por mim... estou precisada de uma força do além para que as coisas comecem a correr de feição... por isso, incluam-me nas vossas orações, sim??? Agradecida!

4 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

Lunyta... Mas as coisas já estão a correr lindamente... Saboreia. Entre o céu e a terra há muito ainda para ver e acontecer, já dizia o Shakespeare.Amanhã é que bai botar... Sangria dos bosques e muitos 'Robins Hoods' :p

A. disse...

A darem uma abada aos homens?? A darem uma abada aos homens????????

Ah e tal sou muito observadora e mais não sei quê mas pelos vistos tem a memória curta!!!! :P

Próximo desafio falamos! Be prepared.

Bjs.

Carla Oliveira disse...

A.
Tava a ver que não ia conseguir arrancar uma reacção tua!!!
Pra proxima não bebo licor de manga! E se desta vez já fizemos um brilharete, na próxima: Women will rule!!! Ihihihih

A. disse...

Achavas mesmo que não ia haver resposta? :D

Para a próxima os shots vão ser ser vodka e depois eu quero realmente ver se afinal a menina é mesmo uma mulher do norte.

E já agora, anda por aí um individuo que ah e tal eu curto é beber shots de vodka e mais não sei quê e passou a noitinha toda a 7up e ainda por cima nem tinha que ir conduzir...como diria o Octávio Machado "Voces sabem de quem estou a falar"...

Portanto como mulher do norte e para que haja algum respeito vê se ensinas esse menino de copo de leite a mamar uns shots aqui com o ppl!

Fico muito feliz que tenha estado tudo à altura dos meus ilustrissimos convidados e que noites a tardes como a de sábado passado possam ser repetidas por muito tempo...seja aqui, aí ou quem sabe num outro sítio... :)

Beijos.