Cada perdigoto com a sua sentença.


"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the the universe."
(Albert Einstein)


E quando entra uma louca, demente, doida, tresloucada, maluca, You name it, pela porta dentro, em plena manhã e se tem que levar com 'A' conversa mais surreal e mais descabida que há memória? E acreditem, que eu não sou amadora nestas coisas. Os loucos andam á solta. ME-DO!!!
Acabei de saber que o Rei de Portugal (não me perguntem qual) tinha uma carroça de filhos bastardos, e que eu estava na presença de uma genuína ilegitimidade. Que por sinal, era podre de rica. Desde aqui até á lua.

A Srª. Estranha q.b. que tinha um apelido de electrodoméstico, abalroou-se Office dentro. Xiii… Esta tinha o Tic-Tac avariado, BIG TIME! Com um charme próprio. Se assim o podemos chamar. E com o dedinho em riste, cuspia palavras desordenadas, soltas ao vento, sem sentido algum. Hilariante o bastante para eu ficar imóvel, a tentar percepcionar em que filme eu tinha caída. Foi um blá, blá, blá de chorar a rir . Eu, atónita e boquiaberta, morta de riso, pois claro, só olhava para a porta á espera que entrassem os 200 gatos atrás dela, e trouxessem algum sentido para este cenatório.(Que bem podia ser senatório). Mas de que planeta caiu esta peça rara, a fingir-se tolinha?

Mas tão rápido entrou, tão rápido fugiu.
Senti-me usada. Fiquei sem perceber um corninho. Não é que a louca entra, dispara non-sense á força toda, alivia o 'Toledo gigante' que ostenta no ‘real-ass’. Quase me cega com os perdigotos exaltados e depois vai embora? Humpf… Não é justo. Nem me deu oportunidade de repostar. Quero um rematch. Fiquei desconsoladita, pois claro. Velhinha-maluca-da-realeza, volta, pff.

Será que era mesmo tolinha? Há com cada uma… E o Albert é que sabia!!!


0 Vizinho(s) mais amarelo(s):