Senhora Doutora Bibendum

Alinhar ao centro


A Bi está de PaRaBénS! Depois de tanto stress, de tantos filmes, de tanto dizer: "eu nunca vou acabar este curso, porque o universo conspira contra mim e há-de sempre haver qualquer coisa que não me deixa terminar esta porcaria", a Bi terminou o FILHO DA PUT* (o asterico é só para não escrever tudo, porque parece mal!) do curso!
Amiga, eu tinha a certeza que conseguias, e quanto ao stress final, ainda não conheci ninguém que não tivesse um antes de acabar... Remenber mine?!?!
Estou muito feliz por ti!


P.S- A Pérola também está de PaRaBénS e falta-lhe um bocadinho assim (eu tou a gesticular, mas vocês não vêem!). Falta pouco! O pior já passou! Força!!!

9 Vizinho(s) mais amarelo(s):

FM disse...

Parabéns Às duas.

Isso de dizer palavrões nos blogs....que feio!!!

Carla Oliveira disse...

FM,
É mesmo muito feio! Mas de vez em quando não faz mal a ninguém e o curso é mesmo FDP! Meeeeeesmo!!!

ML disse...

Congratulations Senhora Doutora Bibendum!! :))

E congratulations também para a senhora (quase) Doutora Pérola!

Ninguém nos pára! (Womens) hehe

SUSHISTICK disse...

se não precisasse das duas mãos para escrever este comment, usava-as para um forte bater de palmas!

(já experimentei bater uma mão na nádega mas o efeito não é, definitivamente, o mesmo) :)

Well done!

Anónimo disse...

PaRAbÉnS Bibendum!!! =)
O k tem de ser tem mta força...e foi desta ke o conguiste!! Já podes dizer "UFFAAA"...
*zykton

Bibendum disse...

'Haja hoje para tanto ontem; E amanhã para tanto hoje' sobretudo isso...UFFAAAA. Bigados caros vizinhos amarelos, a Bibendum agradece do fundo do coração.
'Sometimes the craziest actions make you feel the best and the most absolute freedom' Palminhas para mim...Heheheh :P

Zita Cleto disse...

parabens lindaaaaaaaaaaa!!!!!Esforço compensado!!!eu bem te disse k ia ser canja!!!ihihihih...beijocas!!!

P.S:bjos tb para a pérola, mais um esforcinho e está feito!!!:)

Anónimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Anónimo disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG