Só queria partilhar convosco que o meu Tico e o meu Teco estão em estado de latência e prevejo que irão ficar assim até à pròxima terça-feira! (I hope!)
Foram 3 dias muito intensos, com muitas pessoas, com muita informação, muitos caminhos percorridos, muita confusão e alguns nervos!

Estou exausta!!!


Post Scriptum: Descobri que há pessoas com quem eu nunca me dei e com quem nunca me vou dar, por muitas vezes que elas cruzem o meu caminho!!!

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Sim... Acontece. Normalmente há pessoas que não valem a pena... :)

Anónimo disse...

Kem são elas, kem são?? Hihihi!!!
*zykton

Maria Manuela disse...

Há por aí gente que não vale mesmo a pena, não....

Anónimo disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,

Anónimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级