Recadinhos amarelos


Primeiro, para a Bibendum:

Óoooh Bi, que raio de post é esse do sorriso amarelo?! Que raio de rubrica é essa?! Eu não percebi e a julgar pela quantidade de comentários que o post teve (nenhum!) acho que os nossos mui caros vizinhos também não! A ideia até pode ser gira, mas explica lá melhor à malta, pliiiiz!!!

Segundo, para a vizinhança:

Maltinha, ando farta do design deste blog e com toda a certeza que vocês também, por isso gostaria que vocemessês opinassem sobre como este Bairro Amarelo poderia ficar melhor! E já agora se alguém se voluntariar para mudá-lo, a gerência agradecia. Eu sei que há por aí muito boa gente que tem tempo e muito jeitinho para estas coisas de blogs. Por isso não se acanhem, deixem o vosso mail aí que nós entraremos em contacto!


Terceiro, para... hmmm... deixa ver... hmmm... para a vizinhança (outra vez a feliz contemplada!):

Andei ali a actualizar a lista de blogs que as miúdas amarelas costumam visitar e gostaria de saber se anda por aí alguma alma perdida que tenha linkado o nosso blog, ou que visite frequentemente o nosso blog e que não tenha ali o seu blog linkado. Se for o caso, por favor deixem comentário para podermos actulizar a lista dos vizinhos amarelos, sim?

Obrigada

6 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Vício disse...

quanto ao ponto 2... se precisarem de ajuda digam, mas têm de ser vocês a decidir o que mudar e como...

LMS disse...

Eu visito o vosso blogue tooodos os dias, religiosamente lol!!!

Carla Oliveira disse...

Meu caro Vício, obrigada! Ainda não sei muito bem como vamos mudar isto, mas quando decidirmos eu falo contigo, okis?

LMS
Obrigada por nos visitares todos os dias, já linkei o teu blog ali ao lado, pra te visitarmos também. Só não prometo é que seja todos os dias! É que o tempo é escasso!! Com certeza que deves compreender!

Aproveito para relembrar a todos que muitas vezes visito os vossos blogs e não deixo comentário. MAs isso não significa que não estive lá!!!

ML disse...

E pronto Luny… fizeste a pergunta que todos queríamos fazer… :))

Qual é afinal o verdadeiro intuito da rubrica sorriso amarelo Bibendum ?? :)

A minha primeira ideia foi de dar-mos as nossas mui nobres opiniões quanto à origem da expressão: Sorriso Amarelo, será?!

Eu até ia participar, mas não queria dar muita barraca!! :)

Bjisss e thankss pela visita! ;)

Anónimo disse...

Só agora descobri o vosso blog! Portanto ainda não me fartei do visual do blog lol
Bom resto de fds :)

Zita Cleto disse...

eu adoro o blog!!acho mesmo que deviam "actualiza-lo" mas qt a isso n posso ajudar pq n pesco nada disso!:S