Heart vs. Mind


O meu coração faz-me querer mudar a minha vida toda.

O meu lado racional diz que é muito cedo...

7 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Margaret disse...

não será o contrário...? mas caso seja verdade, o coração tem sempre razão... já a própria razão (ou racionalidade) às vezes distorce-se a ela própria.

Vanita disse...

É raro o coração trai-te. Se sentes é porque tens razão. Por vezes actuam, coração e razão, em tempos diferentes. E é aí que reside a dúvida. Vai com calma.

Beijos ;)

Carla Oliveira disse...

Margaret,
Não é ao contrário,é mesmo assim! Se fosse a razão a ditar-me para eu mudar a minha vida e sendo eu uma pessoa racional (racional até demais!) seria tudo bem mais fácil...

Vanita,
Não sei se posso confiar no meu coração... ele tem andado com tendências para cegar a minha razão e ainda não descobri se isso é bom...

Vício disse...

talvez seja melhor fazeres isso por volta da hora de jantar!

ML disse...

E tinha eu que me rever nas tuas palavras!! Tal e qual... e não dá jeitinhoo nenhum estar assim...!!

Luzia disse...

My feelings exactly...

Anónimo disse...

"Faça o que o seu coração manda. Não faça a sua alma chorar."
Rosetta Forner