Galardão Amarelo



E o Galardão Amarelo da semana vai para:
Shopping 8 Avenida sito em São João da Madeira!

Pois bem, este Shopping tem lugares especiais para mulheres. Imaginem só caros vizinhos. Nada mais do que 4 lugarzinhos só para as meninas. Ah, pois!!!
Especiais, porque para além de serem rosa-choque até são mais largos do que os "normais" e até mais largos do que os lugares reservados para deficientes, idosos e grávidas. Arrisco a dizer que talvez até têm uma largura suficiente para estacionar um T.I.R. Com um bonequinho todo catita pintado no chão, na vá a menina ser míope!
Ora, agora eu pergunto: porquê? Será, porque querem primar pela diferença? Porque é giro? É arte? Publicidade? Será, porque são tão altruisticamente atentos às necessidades femininas? Será, porque os postes de betão podem amassar ou riscar as nossas viaturas? E vocês não iam querer isso, pois não?! Hmmm…

Don’t think so. Cá para mim é mais o Cúmulo da ESTUPIDEZ. Isto é, no mínimo, ESTÚPIDO. Povo mais néscio! Mas este estereótipo, de que as mulheres são menos capazes a conduzir e a estacionar, já está tão gasto como as cantigas do Toy em Neuchâtel!
Fidalgos engenheiros responsáveis por tal invenção, já que são tão talentosos, engenhosos e prodigiosos, as miúdas sugerem e só porque estamos numa de inovar: Já agora, porque não criarem uns parques desses também para os homens! Vá lá, pff, para “eles” nem ficarem tristinhos, assim uns lugarzinhos em função do seu Q.I?
Ó, que camelice Bibendum… A razão porque isso não seria possível é porque não dá para fazer um lugar tão “piquinito”, nem um Smart conseguiria lá caber!
Homens Sanjoanenses nem se atrevam a estacionar nesses lugares rosinhas reservados à comunidade feminina, não vá apanharem uma multita.
As miúdas do bairro agradecem tal "gentileza".

“Só nos saiem duques e cenas tristes”… Haja paciência!


a Bibendum

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Vício disse...

eu não acho justo que tenham feito uma coisa dessas!
era bem mais prático contratar 1 ou 2 homens para estacionar os carros às senhoras e a segurança ficava muito mais assegurada para além de pouparem dinheiro em obras!

o que é o cumulo da ESTUPEZ?

Bibendum disse...

Vício o cumulo da estupez é um erro ortográfico. :D

Gostei muito da tua sugestão. O bairro agradece.
Realmente era bem melhor contratarem três homens. Um para estacionar, outro para nos segurar nas roupas, tipo homem-cabide. E outro para nos levar os sacos das compritas.
Afinal, ainda há homens que estão atentos ás necessidades femininas. Aceitamos C.V.