Galardão Amarelo II



Agora ir ao W.C fazer o vulgo xixizinho deixou de ser uma obrigação fisiológica e nada entediante, passou a ser um prazer e que o digam os clientes do “Shopping 8 Avenida em São João da Madeira”. Pois é vizinhos, este Shopping tem dado muito que falar. E o Bairro não podia deixar de atribuir novamente um segundo galardão a tal ápice amarelo.
Desta vez o Galardão Amarelo vai para os W.C.
A casa-de-banho masculina ostenta nada mais, nada menos, do que inúmeros manequins sexys. E não são uns manequins quaisquer! Não! São manequins de lingerie em poses muito sexys, por detrás dos urinóis.
Muito bem, agora a pergunta: Vai um menino todo aflito “mudar a água às azeitonas” e depara-se com aquele cenário. O menino não ficará um bocadinho desorientado por pensar que em vez de mictar, acabou de tirar um bilhete para o filme “Call Girl”?


Não será isto um bocadinho perigoso? Digo eu, e eu não percebo nada de urinóis. Coitados, atingir o alvo tornar-se-á uma autêntica tarefa olímpica. Estão a imaginar a festarola?! Hmmm...
Problemático ainda, é a conjuntura que isto gerou. De notar, que agora já não se vêem os homens todos cá fora das lojitas à espera, enquanto as respectivas se passeiam no interior. Já não ajudam a carregar os inúmeros sacos de compras. O homem-cabide já não segura nas roupas enquanto elas experimentam?! Estão sempre com problemas de flatulência, gases e afins. Passam o dia a correr para a casa-de-banho. No mínimo, estranho.
As casas de banho primam pela originalidade sem dúvida. Não chegava os parques de estacionamento? Ehn? Claro que se trata novamente de uma questão de “gentileza”. E com certeza a comunidade masculina agradece. Porque será?
Apenas um reparo, já que inovaram tanto e são tão progressistas, porque não criarem algo inédito? Podiam fazer uns quartinhos com bonecas insufláveis, tipo fraudário. Pensem nisso, aposto que as vendas iriam disparar... Em flecha!


Agora são ELES que pedem para irem ao Shopping. A tradição já não é o que era!

Para ver mais amarelisses clicar aqui






a Bibendum

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Margaret disse...

adorei a nova rúbrica!

Teresa disse...

pergunto-me se os wc's femininos tb teriam uma decoração especial