Programa de Sábado à tarde...


Mais um sábado e, para não variar, uma pergunta que se impôs: o que fazer?

Prontamente o Sr. dos PC's disse: Vamos ver o jogo!

Que jogo? - perguntei eu, com cara de quem não está com vontade de ir para lado algum.

O jogo de futsal. -disse ele.

Não sou grande fã de futebol. Gosto de ver a Selecção nos jogos importantes, de ver o Benfica (muito raramente!), e gosto de saber (não com tanta frequência como eu gostaria!) que o Porto perdeu.

Ora, se não sou grande fã de futebol, de futsal muito menos! Mas a Zykton mostrou vontade em ir e eu... lá fui... (Que remédio!). Pelo caminho pensei que talvez... assim numa hipótese muito remota... ainda podia lavar as vistinhas, mas não fui muito esperançada!

Mal entrei no pavilhão, o cheiro a sovaco entrou-me pelas narinas e fiquei logo nauseada.

Sentei-me num banquinho que mais parecia um penico (com direito a ralo e tudo!) e passei logo vistoria à minha volta.

Só azeite! Não havia homem de jeito!

Tratei logo de olhar para o jogo, que já decorria, e arranjar uma equipa por quem torcer!

Resolvi virar adepta dos que davam mais nas vistas. Não! Não era porque eram os mais bonitos, ou porque tinham o melhor corpo, mas porque o equipamento deles era todo (e mesmo todo, desde a t-shirt às meias) AMARELO FLUORESCENTE!

Já estava eu animada com os golos, ameaças de golos e faltas e tudo, e tudo, e tudo quando reparei que um dos jogadores da equipa contrária (subententada-se que se trata de um jogador da equipa que não tinha equipamento amarelo fluorescente) jogava sem cuecas (boxers, slips, truços, o que lhe quiserem chamar!). Pormenor que a Zykton confirmou.

Fiquei precocupada com o moço!

Mas então ele não sabe que, correr com os tintins soltos como o vento, não é muito abonatório para a pujança masculina?

Não deve saber, mas desconfio que daqui a uns anos vai descobrir!

Fiquei estupefacta com tamanha à-vontade do homem, mas lá continuei a ver o jogo e a torcer pelos amarelos fluorescentes.


Confesso que já não me lembro quem ganhou, mas sai de lá a correr para respirar um pouco de ar puro e um pouco aliviada porque o rapaz já não corria sem cuecas...


Luny

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Ahahahah :-) ...vá..diz lá ke não veleu a pena, pelo menos pelo espanto em ver alguém jogar sem cuecas...o ke ao ke parece não é tão raro assim, segundo o "sr. dos computadores", lol!!
*zykton

Luny disse...

Ihihih! E o Sr. dos PC's é que sabe! E mai nada!

Bibendum disse...

ui...que badaloquice...já não se pode ter o areijo...Enh?!

Pérola Negra disse...

Porque será que depois de ler o teu texto só me vem à cabeça a imagem de um sino?!?!

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ