Preto no branco




Enquanto via a novela da tarde, pra passar o tempo, colei os meus olhos numa pele escura, bem escura, da cor do café. Ri-me de mim própria, deste meu gosto… Certo é que o “negão” que apareceu na praia, de sunga, bonito, de corpo escultural, com os seus belos caracóis espetados para o ar, era assim qualquer coisa de fazer cair pró lado qualquer mulher (ou deveria). Mas porque é que eu gosto tanto de olhar pra uma pele escura? Será por ser diferente? Será porque me lembra o calor de África? Ou porque me faz pensar nos ritmos quentes das músicas deles? Deve ser do calor… deve ser deve, porque eu fico logo com os calores!!
Há loiros, de olhos claros ou não, que gosto de apreciar, há uns até que me tiram do sério (como o Jack do Lost!!)… Mas a minha queda é mesmo para os morenos. E se tiverem olhos claros melhor ainda! Sem dúvida que são os machos latinos que me despertam mais a atenção. Mas se for assim um moreno pró queimadito, daqueles que "ficou um pouco de tempo a mais no forno" também gosto!
E eu que sou tão branquinha… Seria preto no branco!



Pérola negra

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

ai...África...África... doces saudades...:D

Vício disse...

pois... já deves ter ouvido falar da fama que eles têm!

Pérola Negra disse...

Vício: Pois, a fama deles... mas não é por aí! É mesmo pelo que se vê, pelo que está à mostra e não pelo que está escondido!
Obrigada pelo teu comentário.
:)