"Menjacking"!!!


O crime de ‘menjacking’ é normalmente praticado com extrema elegância e engenho. E as delinquentes, vulgas gatunas, (alcunhadas pelas autoridades por gatas) correspondem a um perfil traçado pelas autoridades como sendo, mulheres altamente evoluídas e cultas, perigosamente lindas, com extrema elegância.
São jovens e actuam em grupos pequenos, utilizam armas de charme, sedução, subtileza e outros autos de extasio. Procuram meninos desamparados, desprotegidos e com uma boniteza fora do comum. O modo de actuar passa pela instigação e atiçamento das vítimas, deixando-as inteiramente enfeitiçadas e arrebatadas.
Este perfil é evidente, e as autoridades alertam para esta nova vaga de investida ilícita sublinhando que não se aplica o instituto da legítima defesa!


Por isto, e porque nos preocupamos demais, fica o aviso aos nossos vizinhos amarelos: se correspondem ao perfil, tenham cuidado da próxima vez que andarem solos pelos bairros.




Se a moda pega… Que razia!!!

(Okay, esta é a parte em que voltamos ao planeta Terra. Ó vizinhas... não existem meninos que preencham o perfil!!!)
Bibendum

4 Vizinho(s) mais amarelo(s):

VF disse...

Há uma incoêrencia nisto tudo!

Para que querem estas "mulheres altamente evoluídas e cultas", "meninos desamparados, desprotegidos e com uma boniteza fora do comum"?

Bibendum disse...

Vitor: Pergunta fácil!!! Porque dão sempre jeito lá em casa. Há muito serviço doméstico pendente!Nem há incoêrencia, e se houver os raptados ficam sujeitos aos castigos infringidos pelas divas criminosas!

VF disse...

Vou tentar fazer um esforço e pensar num rapto executado por "mulheres altamente evoluídas e cultas, perigosamente lindas, com extrema elegância" como um castigo!

A sério que vou!

Margaret disse...

ehe gostei :) as mulheres altamente evoluídas e cultas gostam de meninos desprotegidos e desamparados para lhes aguçar o sentido maternal de cuidar e mimar... os outros são apenas caçadores como elas ;)