Filmes


Dizem que é uma espécie de filme. Eu digo que é uma espécie de parvalheira. Mas não uma parvalheira qualquer... é a parvalheira aguda! Parece que não faltam aí talentos escondidos na área do cinema. Já não se pode ir jantar com amigos, já não se pode juntar um pessoal pros copos, que daí fazem logo um filme com direito a casamentos e tudo! Os casais estão feitos, os padrinhos estão escolhidos e nem o Padre faltou!
Até andamos preocupadas. É que não gostamos de ver certas meninas com azia... Uma aguinha das pedras era capaz de fazer bem. Talvez um rennie. Raspar os cotovelos numa parede de cimento também é muito bom. Em caso de desespero, um ovo cozido no cu, dizem,faz milagres!
Eu e as minhas amigas temos lá culpa de eles terem acabado com as namoradas! Temos lá culpa de ser podres de boas e lindas de morrer! Lá que somos umas artistas, lá isso somos... mas o filme cor-de-rosa que estão a fazer não é muito o nosso género. Não gostamos do final. Por isso estamos a preparar um filme mais a nosso gosto. E que vai ter batalhas no meio, lá isso vai! As da azia têm é que arranjar mais ajudantes pro exército delas. É que com as que já estão em jogo posso eu bem... sozinha!!

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Unknown disse...

Diz-lhes que se precisarem em conheço um fornecedor de frasquinhos de nívea para os cotovelos! Ah, ah!

Beijinhos e nunca desças ao nível dessas pessoas, és superior ;)

Pérola Negra disse...

Ladybug: Fico contente pela dica, mas acho que não lhes vou dizer onde encontrar esses fraquinhos... é muito mais engraçado assim!
Não te preocupes eu não desço ao nível dessas pessoas... se for preciso consigo resolver tudo com dois estalos ao mais alto nível!!
:)