Sorria! Amanhã será pior




Mas quem é este caramelo que inventou este dogma?! Diz que a lei de Murphy nasceu com o Sr. Edward Murphy no panamá em 1918, O Murphy formou-se na academia militar nos EUA e queria ser piloto de aviões, Em plena guerra mundial este engenheiro aeroespacial começou a desenvolver experiências sobre a alta velocidade e lembrou-se de estudar os foguetões e o modo como o ser humano se adaptava á velocidade; foi nesta altura que criou a sua lei, tendo sido alvo de uma verdadeira multidão de criticas, num cenário verdadeiramente caótica e sentindo-se infeliz com as notícias da má interpretação da sua lei; defendeu-se dizendo que todas as pessoas deveriam contar sempre com o pior dos acontecimentos, "Se há mais de um modo de se fazer um trabalho, e um desses modos resultará em desastre, então alguém o fará". Esta teoria acabou por ser viciada e corrompida pelos pessimistas que a reclamaram para si como “O” dogma.

Ora, então o que é que faz uma pessoa ser optimista/ pessimista? Seremos influenciados pela lei de Murphy? Poderemos dizer que o adverso da Lei de Murphy é a Lei da Atracção? Já dizia o outro que nasceu pessimista que: "A diferença entre as leis de Murphy e as leis da natureza é que na natureza as coisas dão erradas sempre do mesmo jeito", que Alívio Cármico! (coitado)

Fiquei confusa...

Li algures, que os optimistas são influenciados pelo gene slc6a4, e onde é que se compra disso? No Mini Preço?! E que 25 por cento do optimismo é herdado dos nossos papás... Ah, então é aos meus pais que tenho que pedir o livro de reclamações?! Hmmm... Será que sou uma pessimista disfarçada; ou uma optimista contrariada... que conseguimento… sou uma miscelânea dos dois conceitos, assim um tipo de mistela. Ó Murphy; mas que salsada!


Ò Murphy.... É tudo uma questão de atitude, de griff!!
Bibendum

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Pérola Negra disse...

No meio de tanta lei, acho que só falta a lei da Nacionalidade!!!