Acorda-me... antes que adormeça de vez


Nunca tiveram aquela sensação que acordaram noutro mundo? Num mundo diferente àquele que deixaram quando adormeceram?
Despertei para um desses dias, estou na mesma cama, no mesmo espaço, mas tudo parece-me diferente; a janela deixa entrar a claridade dos primeiros raios de sol, mas não a do costume; esta, é uma claridade quase que surreal e esquiva. Arrasto o corpo entorpecido para fora da cama e para um dia que se anuncia invulgar…
E a ilusão começa a tomar forma… Tudo parece diferente, desigual…os rostos… as ruas…as luzes…os olhares…os sorrisos… o canto dos pássaros… as buzinas dos automóveis…a cor dos semáforos…os cheiros…os sons…o silêncio… sinto-me alienada, deslocada, desencaixada desta realidade alucinada, do além.
Estarei eu, ainda estou a dormir? Estarei presa num pesadelo? Estarei eu a sonhar?

Adenda:
Hoje a vida teve um gosto inusitado, um paladar esquisito, com uma pitada de humor-negro requintado...lembrem-me, antes de adormecer para pedir ao pestanas para acordar no ontem. Sim?!


Foto: deviantART

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):