Beijo de boa noite

Mais uma noite sem sono. A casa nunca esteve tão vazia e o silêncio nunca foi tão ruidoso. Conto as horas pelo relógio que não para e pelo meu corpo cansado de dar voltas na cama.
Penso! Penso em tudo e em todos. Penso em tudo e em mais alguma coisa. A minha cabeça está cheia... de nada. A minha cama é grande, do tamanho dos meus sonhos.
Desde que falei contigo de tarde que aquela música não me sai da cabeça. Será que ainda estás acordado? Mando ou não mando mensagem? Não devia mandar, sei que não devia mandar. Devias ser tu a falar comigo! Mas quando penso que tantas vezes desejei fazer isto da-me vontade de fazê-lo! Não me importo se agora não é a altura certa, não me importo com o que vais pensar, não me importo se já é tarde pra mandar mensagem a alguém... Até porque disseste que qualquer hora era boa pra eu pensar em ti!
Os meus dedos começam a concretizar o que a minha cabeça já desejava desde o início da noite. Procurei as palavras certas, singelas, mas profundas.
Mandei-te um beijo de boa noite, tal como sempre quis fazer e nunca tive oportunidade. Um simples beijo de boa noite, para que dormisses bem, menti-te eu.
Na verdade eu queria era tirar-te o sono...

Pérola Negra

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Carla Oliveira disse...

Podias querer tirar o sono a essa pessoa, mas essa pessoa podia já estar sem sono por tua causa, mesmo sem lhe mandares mensagem, simplesmente porque não sais dos pensamentos dela! ;)

P.S- Já ag a quem querias tirar o sono? lol

Pérola Negra disse...

Luny:
A quem queria tirar o sono? A quem já mo tirou em muitas noites do passado...