Entregue ao ócio...

Sítio: O café do bairro amarelo.
Bebida: Cafézinho para acordar, porque apesar de já estar a pé há umas horas, ainda tou sonolenta.
Ora bem,como estou a gozar um merecido descanso, depois de uma temporada de trabalho árduo, hoje só acordei às 11h. Eu e a Bibendum fomos pedalar... Já fazia falta o exercício... Pedalámos 1 hora. Tou toda dorida, mas sei que amanhã vou estar pior... Depois alapei o meu belo rabinho no café e entreguei-me à net... Estou aqui há umas horas. Como é bom não ter nada para fazer...
Pouco passava das 15h30 quando repousei a minha vistinha num belo rapaz... Há alguns bons espécimens no bairro amarelo e o dito cujo que eu vi é amigo de um dos melhores que cá vivem, senão o primeiro do topten. Mas, não podendo descansar a minha vistinha nele, contento-me com o amigo... E que amigo! Hoje estava num estilo casual, barba por fazer, roupa desportiva... Não costuma ser o meu estilo preferido, mas nele... hmmm... gostei...
Entretanto foi-se embora (ooooh!). Não restou mais ninguém assim tão interessante. Aliás em meu redor só há verdadeiros cromos! O café está tão cheio deles que até dava para encher uma caderneta! Pode ser que ele volte, ou então, o amigo...
Daqui a pouco vou para casa, ver tv, limpar, ler um livro, ouvir música, qualquer coisa... Como gosto deste ócio, desta indecisão sobre o que fazer a seguir... Há dias que me sabem mesmo bem, então com este sol, não há nada melhor do que NÃO FAZER MESMO NADA!!!!


Luny

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):