Desabafos....

Ultimamente só tenho reparado na quantidade crescente de casais que se pavoneiam pelas ruas de mão dada, demonstrando o seu afecto publica e abertamente. Saio de casa e mal dobro a esquina lá está: um parzinho aos beijos. Subo a rua: e mais dois ou três pares abraçados, sentados no colo um do outro, etc. Pelo caminho dezenas a passear de mão dada debaixo deste magnifico sol de Inverno! Se há dias em que estas "cenas" melosas me passam ao lado, hoje estou verdadeiramente incomodada com isso! Podem-lhe chamar inveja e até considero que seja, mas não consigo não manifestar esta minha irritabilidade com esses casais, que se comportam como se só existissem eles no mundo!
Há dias em que não me importava que ainda existissem polícias como no tempo de Salazar, que se preocupassem com o atentado ao pudor, só para eu não ter de ver estas "cenas" quando, simplesmente, nem me apetece abrir os olhos!!!


Luny

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

margarida disse...

Das mão dadas sou apologista e até aconselho (não vá uma pessoa perder-se no caminho, não é?).. Mas beijos e línguas de fora e lambidelas (que juro que já vi em praça pública!) tb dispenso. Sem inveja! ;)