Dois cavalos


Os dias continuam iguais, as pessoas são as mesmas, as noites é que são diferentes...

Alguém que, com certeza já não estuda, decidiu inventar uma coisa chamada Bolonha e agora obrigam-nos a comer bolonhesa todos dias (que é como quem diz comer muito estudo) e logo a nós que até estamos de dieta.

Os baldes de vodka foram trocados pelas chávenas de chá, as caminhadas pro BA foram substituídas por maratonas de estudo e em vez de passarmos a noite nos bares a olhar pra meninos bonitos, queimamos as pestanas em casa a ler fotocópias! O sofá, o cobertor e a tv ganharam destaque na nossa vida!

Mas como nem só de livros vive o homem, e muito menos a mulher, lá vamos babando a ver os jeitosos que aparecem nas novelas e nas séries. Ao ver um dos episódios da Anatomia de Grey, em que os dois belos médicos lutavam pelo mesmo rabo de saia, desencadeou-se uma onda de raiva e inveja lá em casa, "porque algumas mulheres têm tudo e outras não têm nada" e ,como tal, é chegada a hora de acabar com com esta lotaria natural, como concluiu a Bibendum. Não foi preciso muito tempo pra cada uma lamentar as suas mágoas.

E se for o mesmo rabo de saia de olho em dois rabos de calças?! Já me aconteceu! Na verdade não foi bem ao mesmo tempo... simplesmente as vezes descobre-se que estamos a olhar na direcção errada!!!

Já me fizeram perguntas bem difíceis, já fiz exames com questões muito complicadas, daquelas em que ficamos tipo "burro a olhar pra um palácio", mas a Luny surpreendeu-me com uma das piores. Calmamente perguntou-me: E se viessem os dois? E se os dois (os tais dois rabos de calças) demonstrassem interesse?

Uma coisa é certa, apesar de difícil e penosa, teria mesmo que fazer uma escolha... é que já dizia o outro "não se pode montar dois cavalos com um só cu".

Pérola Negra

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Carla Oliveira disse...

E já sabes qual dos dois escolherias?