A dobrar

Vou ser "tia" de dois meninos, do Afonso e do Pedro. Sempre disse que se a minha amiga C. conseguisse mesmo engravidar que teria gémeos. Sabia que a vida lhe pregaria esta valente partida e não me enganei! Acho que já não vou ter muito mais do que dois meses para fazer festas e mimos na barriga... Mas, como se não chegasse essa alegria, em dobro, agora veio outra! A dobrar outra vez, pois claro! Também vou ter mais dois priminhos! Só ainda não sabemos se são meninos ou meninas. mas isso não importa nada. Tanto o caso da minha amiga como o da minha prima são mesmo duas benções enormes. O da minha prima então é incrível! Estou feliz, estamos felizes!

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

O nascimento de uma criança é sempre um motivo de grande felicidade.

Beijinhos

M. disse...

Eu também vou ter gémeos... um dia!

ML disse...

Demais! :)