A quantas andamos?


O difícil é estar bem... Estar mal toda a gente consegue, alguns, até, sem grande esforço. Mas, bem. Isso, exige perícia, perspicácia, persistência e paciência.

6 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Joana disse...

Não poderia concordar mais!

Iris Restolho disse...

... ou simplesmente, apenas precisam de um pouco de sorte.

Há quem esteja bem, não por ser perspicaz, paciente ou por ter trabalhado para isso, mas sim, porque tiveram a sorte de poderem estar bem!

Eu hoje estou bem! Estou muito bem e a sorte bateu-me e eu soube aproveitar. POdia ter tido medo... não, medo eu tive, mas podia ter deixado que o medo toldasse as minhas decisões e assim não fiz.... hoje, devido a um pouco de sorte, estou bem!

Tive que ignorar o medo, mas não deu muito trabalho, nem perícia, nem persistência, tvz um pouco de paciência...

Fica bem!

Tixa disse...

...e força de vontade ;)


* beijocas

Anónimo disse...

Concordo!

beijinhos

Cau disse...

hum...

ML disse...

Sempre certa Bibendum... sempre certa!