Sinto muito!

No meio todas aquelas pessoas e de todo aquele barulho, o rapaz dos cabelos de anjo aproximou-se de mim. Sem me conhecer pegou na minha mão: "Tu sentes muito. Sentes tudo, muito! O bom e o mau... Sentes e vives muito o que sentes. Por isso és uma sofredora."

Largou a minha mão, tirou os seus olhos azuis dos meus e foi embora.

Nem mais. Eu sinto muito, tudo! Sinto muito o que sinto e sinto também muitas coisas... Sinto muito o bom e o mau, com o que isso tem de bom e de mau! Por vezes, num pico negativo do sentir, chego a desejar não sentir, mas, friamente, chego à conclusão que mau é não sentir nada. Isso sim é mau. Assim, com o que vou sentindo, ando numa montanha russa de emoções, ora para cima, ora para baixo, ora por causa de coisas minhas, ora por causa da dores dos outros.

Sou assim. E sinto muito...


1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Cá para mim ele é um anjo ;)

Beijinhos