As minhas flores

Sempre gostei imenso de flores. Mas gostava mais delas em ramos, do que em vasos. Nunca fui muito dedicada aos vasos lá de casa, esquecia-me de rega-los, a minha mãe não achava piada nenhuma. Certo é que esta Primavera despertou em mim o gosto por vasos. Durante uns temps comprei vasos de flores variadas, todos os dias! Ao final da tarde passava por uma florista que tinha os vasos no passeio e não conseguia resistir! Depois tive que pôr um travão em mim tal era a vontade de ter flores novas... No início muitas delas eram apenas botões, mas agora estão todas abertas, todas bem vivas e com cores fortes. A minha varanda está agora carregada de flores! As minhas flores! São tão bonitas, tão especiais, que agora sempre que olho para elas penso nos dias em que não as olhei como devia ter olhado.

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Percebo-te. Eu também gosto muito de andar pelo jardim e observar as flores. Faz-me bem. :)

Beijinhos