Preguicite

Pensei que ia ser um daqueles fins-de-semana caseiros, dedicados à preguicite agúda.
Entre quatro paredes, sem grande vontade para mais nada do que estar à lareira. Sem largar o sofá e a mantinha... O aconchego da cama até mais tarde... Café, conversas, filmes e livros!
Mas acabou por não ser como eu esperava... Ou como eu queria!
Porém, como o dia ainda não chegou ao fim, é à preguiça, ao conforto, ao quentinho, à tranquilidade, que me vou dedicar neste fim de tarde chuvoso e cinzento. Finalmente! Ver os filmes pelos quais ansiava. Ficar mais perto do fim de um livro. Preparar o meu corpo e a minha alma para mais uma semana que aí vem e em força.

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Poetic Girl disse...

Adoro esses momentos! E são tão mas tão preciosos! beijocas

Anónimo disse...

Eu gostava de gostar de preguiçar, mas irrita-me... E o Domingo?! O Domingo dá comigo em maluca!

Espero que tenhas conseguido a tranquilidade que desejavas :)