Chamada

Já tive variadíssimas pessoas a ligar para o meu telemóvel. Já tive conversas do arco da velha. Já estive de telemóvel colado à orelha até às quinhentas. Já tive mensagens engraçadas. Já tive várias chamadas anónimas. Já tive chamadas menos boas. Brincadeiras estupidas também já tive. Ao telemóvel já tive de tudo um pouco.
Mas hoje foi o topo... Ligou-me nada mais nada menos do que... a Polícia Judiciária!!
Com o susto, o meu almoço deu aqui dentro duas ou três voltas, depois desceu (deve ter chegado aos pés!) e voltou a subir. Mas não se preocupem, está tudo bem! E não, não vou presa!

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Bemmm... imagino o susto que deve ter sido.

Beijinhos

CITRA disse...

Desses telefonemas não me assusto, fazem parte da profissão :)

Poetic Girl disse...

Realmente telefonemas desses assustam qualquer um! bjs

ML disse...

Também já fui presenteada há uns anitos atrás com uma chamada dessas... medo! Mas tudo ok que os gajos até trabalham muito bem!

:)

Alexandre disse...

Eu recebia chamadas de inspectores da Judiciária quase todos os dias :D