O melhor destes dias

O meu Natal não foi tão bom como alguns que tive, mas também não foi tão mau como esperava... Até foi animado!
Do melhor desta época natalícia destaco um abraço tão esperado... A felicidade das minhas meninas ao abrir os presentes! E os momentos que passei no dia 24, num lar de idosos, sentada na cama de uma senhora que eu não conhecia, a conversar de mão dada com ela, a chorar ao ouvi-la falar do seu sofrimento e vê-la, no final, a sorrir.
Vou ficar-me pelas coisas boas, pelos momentos que mais me tocaram, que mais me emocionaram. São essas as lembranças que quero guardar.

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

E vão ser essas as que vais recordar. ;)

beijinhos

Poetic Girl disse...

Por aqui também não foi perfeito, mas a vida é mesmo assim, repleta de imperfeições! Mas lindo o teu gesto! bjs