Espírito de Natal

O espíririto de Natal já está cá em casa. No sábado passado fizemos o pinheiro. Aproveitamos o fim de semana para isso, por ser a única altura em que conseguimos estar todos juntos. E todos os anos é assim, enfeitamos a árvore em família. Hoje foi o dia de fazer os arranjos para enfeitar as salas, o dia de fazer o Presépio e de pôr a coroa na porta. Vou embrulhar também alguns presentes para que comece a crescer a habitual montanha. Já lá estão dois, os primeiros das minhas meninas.
Sempre gostei muito dos preparativos, dos enfeites, das luzes, de comprar as prendas para quem mais gosto, de as embrulhar, das músicas, dos encontros com as pessoas queridas. Como costumo dizer, a preparação da festa também é festa. Sempre gostei imenso do Natal! É das épocas mais especiais e emotivas para mim. Sempre acreditei na magia do Natal. Mas este ano... Talvez eu esteja um pouco congelada pelo frio. Pode ser que ainda consiga derreter! O certo é que o espírito de Natal já está cá em casa, agora só tem que me apanhar!

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Sabes o que eu mais gosto do natal? Das comidas :P
Acho que nos últimos anos o Natal é basicamente o consumismo e a Magia perdeu-se. Infelizmente. A única coisa que continua a valer é mesmo a reúnião da familia.

Beijinhos

Poetic Girl disse...

Este ano fiz o meu sózinha e foi muito triste, mesmo! bjs