Rabujices à parte

Hoje não foi um bom dia... Sinto-me esgotada psicologicamente e sem vontade de me levantar para fazer o que quer que seja. Acho que noutra encarnação devo ter sido um urso que inicia o período de hibernação por esta altura. Apetece-me dormir tanto que nem me apetece comer.

Mas, tirando esta pequena insanidade mental, estou um pouco ansiosa para me mudar para a nova casa, ter tudo no sítio e começar a aumentar o potencial da pequena barraca.

Para já, o projecto inclui o biombo supra identificado. Lindo, lindo lindo e já com o destino perfeito.

E ainda, uns estores japoneses para tornar a salinha mais acolhedora.

Para este mês já chega, que o dinheiro não estica e pelo andar da carruagem pode até nem chegar à conta...

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Poetic Girl disse...

Adorei o biombo, bem giro! bjs