Eu sabia que ia acontecer...


Só não sabia que era tão cedo.
Então é assim:
Procura-se casa, t0 espaçoso ou t1, com cozinha equipada com esquentador, fogão, forno, frigorífico e máquina de lavar roupa (acho que é o básico). Se tiver cama, agradece-se, senão não há problema. Guarda-roupa é que dava jeito.
Localização: Odivelas, Olivais, Moscavide, Portela, Sacavém, Bobadela, Santa Iria da Azóia, Forte da Casa, Prior Velho, Chelas, de fácil acesso a transportes públicos, visto que eu não possuo popó e preciso de me deslocar ao trabalho.
Preço: Nada acima de 400,00 euros e se for abaixo então é que era um miminho, principalmente se fossem uns 100,00 euros abaixo dos 400,00, estão a ver???
Outras condições: possibilidade de adesão à porta 65 (ainda não conheço os meandros desta "facilidade" mas que dava jeito o estado patrocinar uma parte da renda, lá isso dava!)
E de modos que é assim, até ao final do mês preciso de um novo palácio que este (o das paredes mal pintadas!) já deu o que tinha a dar!
Se pudessem ajudar, eu ficaria grata para o resto da minha vida. O meu email está no meu perfil, caso tenham alguma novidade.
Obrigada, Vizinhos
Bisoux, Bisoux

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Tadinha...vais ter de te mudar...eu bem ajudava, mas so se fosse pa vires pa bila...tens aki um quartinho sp disponivel!!=)
*zykton

Carla Oliveira disse...

Obrigada, prima do meu coração!