in Predictable: What's your Perspective on life?


A previsibilidade das coisas choca-me às vezes. Sim, é verdade isto é um excelente 'Paradoxo'. Sempre soube, que mais cedo ou mais tarde a razão dar-me-ia razão. Porque sim, porque as coisas são assim. Previsíiiiveis....

Previsível é Inevitável. E ponto final. Mas porquê?! Vou ter que ser assim também? Contrariando o que não me apetece, porque esta compulsiva candura de tudo ir sendo, mais ou menos, um amável e colossal falhanço é inevitável?! BullShit!! É nada, são desculpas para não admitirmos que somos uns 'Loooosers'!! e que o nosso handicap é o conformismo emocional. Talvez. Enfim. Gostava de pensar diferente, ser diferente. Mas no fundo a diferença sou eu. E vou insistir em manter essa diferença viva. Porque não conheço outra forma de estar…de ser… de sentir… Sou assim e basta.

É com um sabor desconsolado e insonso que mais uma vez o previsível se torna tão previsível. Porque só se valora aquilo que éramos quando já não somos. Deve haver alguma explicação lógica, mas não consegui descobri-la até agora.

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):