Subir

A vida tem coisas curiosas. Sempre gostei das letras, de escrita, de leitura. Gosto de eventos, de falar, apresentar, gosto de comunicação social... O meu curso não é esse, pois está claro que não! Aqui a menina decidiu escolher um muito mais interessante! Ui, ui, bota interessante nisso! Por vezes dou comigo a pensar onde estaria se tivesse ido por outro caminho. Bem, certo é que aos poucos eu sinto-me a aproximar do que gosto. Tenho tido algumas propostas interessantes relacionadas com a escrita. Estou a gostar muito! A proposta de hoje é encantadora! Sinto que tenho muito que aprender, muito que crescer, mas isso só me dá mais vontade de ir para a frente, só me dá força para avançar. Parece que algo me está a puxar... Que vou entrando num mundo há muito sonhado. Sinto-me a subir pequenos degraus. Aos poucos, lentamente, vou subindo... Um dia estou lá em cima!

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Poetic Girl disse...

Que maravilha... sabes sinto exactamente o mesmo. Só tenho pena de ter abandonado a escrita por algum tempo. Mas quem sabe não precisasse deste intervalo para amuderecer? bjs

Anónimo disse...

É subindo lentamente que se faz o caminho. ;)
Desejo-te muita luz para te ajudar na subida.

Beijinhos

Pérola Negra disse...

Poetic Girl: As coisas não acontecem por acaso. A tua pausa na escrita provavelmente agora faz-te olhar para ela com outros olhos! O importante é que agora não pares mais!

Joana: É isso mesmo! Obrigada pela luz! Todos precisamos muito dela!