Ninguém disse que seria fácil


As dificuldades do dia a dia fazem desanimar, doer, fazem-nos sentir mal, mas o que não nos derruba faz-nos mais fortes. É com as pedras do caminho, com os golpes que nos abrem a pele, com as montanhas que se atravessam à nossa frente e que temos que ultrapassar que descobrimos a nossa força e a força do que sentimos! Quanto mais difícil for, quanto mais custar a ter o que queremos, mais valor lhe iremos dar depois... Mais marcante será. Porque demos o nosso suor, as nossas lágrimas, os nossos sorrisos. E quem for forte para aguentar até ao fim, quem correr atrás dos seus sonhos, quem souber insistir ou esperar pelo que quer, depois terá a alegria de se sentir grande, inteiro, completamente cheio! Mesmo que pelo caminho se tenha sentido tão frágil. Mas, ninguém disse que seria fácil, pois não?
Tenho andado a pensar muito nisso e ao ler a ML fiquei com vontade de também deixar aqui a pergunta.

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Cat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cat disse...

Será? Será que mesmo sendo forte e sabendo esperar por aquilo que quero, vou ter a alegria de me sentir grande? Tenho medo da desilusão.

Mas como estas palavras podiam ser minhas...

Osga disse...

Normalmente depois de tantos problemas pelo caminho no final até nem costumo dar mais valor...No final até já estou cansado.

Poetic Girl disse...

Fácil não é, mas também não é impossível! Claro que tem dias que estamos mais predispostos que outros, que nos sentimos com mais garra. Mas temos que nos agarrar a alguma coisa! bjs

ML disse...

óh... pérola... é que é tal e qual isto que escreveste... é assim que penso. É nisto que tenho pensado ultimamente. Quanto a mim tenho que continuar acreditar que vale a pena dar, vale a pena lutar.

E continuar acreditar sempre de olhos postos no que realmente quero que tudo vai valer a pena... no fim. Assim espero..

Big Kisses

ML